Se acha de interesse para você…

//Se acha de interesse para você…

Se acha de interesse para você…

cadastre-se aqui para começar a receber periodicamente ao nossos conteúdos.

e ainda recebe como oferta o nosso infográfico “um caminho para atuar em empresas

 

…”Não fique pensando que parcerias são só para fins comerciais. Se pensar na sua estratégia de criação de autoridade, deve considerar uma série de parceiros que podem ajudar a projetar a sua imagem e o seu conhecimento, através do seu conteúdo. Por exemplo: mídias.”…

…”Resumidamente, as parcerias devem fazer parte de uma estratégia global e fazem sentido quando as utiliza para cumprir um objetivo que não seria capaz de executar sem as mesmas.”…

…”O ponto importante nas parcerias é: “o interesse comum”. Esse interesse não pode violar nenhum dos seus norteadores. Não pode colocar em causa a sua missão. Deve potencializar a sua visão e ser absolutamente concordante com os seus valores.”…

…”Quando recomenda algo ou alguém, não existe compromisso. Existe somente a expectativa que tudo corra bem. Se não correr, pode lamentar mas fica por aí. Sem responsabilidade.

Quando você apresenta uma parceria é como se fosse a sua extensão, uma pessoa/instituição sobre quem você se responsabiliza integralmente.”…

…”Dependendo do seu projeto e em conformidade com as suas estratégias e norteadores, abre-se um mundo de potenciais parcerias.

Falamos “estratégias” no plural por que dependendo do que está a tratar vai perceber a necessidade de criar soluções para cada objetivo.

Se pensar em criar autoridade junto do seu mercado (nicho), as potenciais parcerias concentram-se em meios de divulgação do seu trabalho.

Se procura expandir o número de serviços que presta, pode estar à procura de parceiros com produtos e serviços que complementam o seu.

Pode também estar à procura de parceiros que lhe permitam responder a uma grande demanda de serviços que sozinho não conseguiria dar conta.

Cabe a você definir as estratégias e fazer o trabalho de pesquisa e seleção dos seus parceiros ideais. Alguns exemplos:

* Psicólogos com produtos idênticos aos seus.

* Psicólogos com produtos complementares.

* Escolas.

* Instituições.

* Associações.

* Revistas

* Jornais

* Rádios

* TV

* Feiras

* Sites

* Blogs

* Consultorias

* Financeiras

* Processos

* Qualidade

* Medicina e Segurança no trabalho

* Marketing

* Contabilidade

* Recrutamento & Seleção

* Treinamento & Desenvolvimento

* Avaliação psicológica

* Avaliação psicossocial

* Coaching

* Mapeamento de carreira

* Pesquisa de clima

* Avaliação de desempenho

By |2018-01-11T15:30:08+00:00junho 6th, 2017|conhecimento|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment

Este site usa cookies e serviços de terceiros. Ok
%d blogueiros gostam disto: