Psicologia sem Fronteiras 2018

//Psicologia sem Fronteiras 2018

Psicologia sem Fronteiras 2018

O texto de hoje é para contar sobre nossa emoção durante o evento Psicologia sem Fronteiras, conduzido pelo idealizador, psicólogo Bruno Rodrigues, que aconteceu nos dias 01 e 02 dezembro em São Paulo!

Muito se tem falado sobre a importância da atitude positiva e proativa na vida das pessoas, nomeadamente, na vida de um empresário empreendedor de psicologia.

O que pudemos ver, participar e, principalmente, sentir no último final de semana, demonstra o quanto pensar no futuro determinará o sucesso, o alcance de objetivos, viver o propósito de vida, e como consequência, efetivamente viver bem de psicologia!

Uma das únicas certezas que temos na vida é que passamos por mudanças, e na psicologia não é diferente!

A nós, Bia e Fernando, faltam palavras para expressar a nossa gratidão a cada participante deste evento único! Como costumamos dizer, deste evento fabulástico!

Quando recebemos o convite do Bruno Rodrigues, de forma ímpar, no meio de um webinar onde ele era o nosso convidado, ficamos tão felizes e surpresos que não conseguimos expressar nossa alegria e gratidão por tamanha generosidade. E sim, o que fez deste evento único, repleto de emoções, risos, choros e vontade de não ir embora, é a generosidade desse cara fabulástico chamado Bruno Rodrigues

A responsabilidade da nossa palestra – Lucrar depende da sua atitude – a um público de psicólogos pouco habituados a falar abertamente de negócios e sendo o lucro quase um tabu, assustou-nos no primeiro momento e logo foi transformado em desafio a superar. Ficámos felizes com os feedbacks recebidos após a palestra, isso significa que muitos psicólogos já percebem a necessidade de mudança.

Poder partilhar a nossa trajetória e, acima de tudo, contar para as pessoas o que e como fazemos o nosso trabalho dar certo é , para nós, motivo de muita felicidade, mas acima de tudo é a possibilidade de vivermos do nosso propósito de vida!

Então nos deixe partilhar algo muito particular para nós, Bia e Fernando! Nós amamos trocar, partilhar, apoiar e desenvolver potenciais! Sim, isso é para nós é simplesmente FABULÁSTICO!

Mas falemos sobre o evento na nossa visão…

Foi simplesmente nota 1.000! O local, organização, recepção, palestrantes e todos os participantes fizeram com que cada detalhe possibilitasse aquilo que chamamos de uma verdadeira troca!

Agradecemos o carinho de cada pessoa que deu um super abraço na Bia, porque ao fazer isso estava abraçando também o Fernando, por cada palavra de incentivo, pelos sorrisos, pelos feedbacks sobre a palestra, e acima de tudo por se permitir sair da zona de conforto e ouvir o que temos a dizer, porque nós sabemos que nosso tema ainda é muito novo e sensível!

Agradecemos imensamente ao Bruno Rodrigues pelo convite, por acreditar no nosso trabalho e acima de tudo por tamanha generosidade! Gratidão por tudo que faz pela psicologia no Brasil.

Agradecemos a cada palestrante que partilhou conosco sua experiência nos mostrando assim que os percalços existem e que nós estamos aqui para simplesmente ultrapassá-los!

Agradecemos a toda a equipe que possibilitou que cada participante se sentisse em casa, isso não tem preço.

Agradecemos a vida, a troca e a certeza de novos reencontros!

Nos vemos, no próximo evento Psicologia Sem Fronteiras, em Junho/2019!

Até breve!

Abraços da Bia e do Fernando!

By |2018-12-07T20:30:44+00:00dezembro 5th, 2018|Sem classificação|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies e serviços de terceiros. Ok
%d blogueiros gostam disto: