Diagnóstico Organizacional2019-02-23T13:47:19+00:00

Já se imaginou VOCÊ dizendo:

Sim! Eu sei o que a sua empresa precisa!

Vai poder dizer isso sempre que usar o Diagnóstico Organizacional.

Venha conhecer passo a passo essa ferramenta imprescindível a um consultor que quer oferecer serviços para empresas com qualidade.

Formação presencial:

DO – Diagnóstico Organizacional – como identificar as necessidades das empresas

Investimento: R$ 499,00
Condições pagamento: até 3X no cartão
Data: 23/03/2019
Horário: das 09h às 18h
Local: Janela Verde – Bethavillhe Office
Endereço: Av. Trindade, 254 – Bethaville I – Barueri – SP

Garanta a sua vaga agora!

Vagas limitadas – 12 participantes

Informações importantes:

  1. A formação só acontecerá com o quórum mínimo de 6 pessoas.
  2. No dia 08/03/2019 informaremos se há quórum mínimo ou não.
  3. Confirmada a turma você receberá o link de inscrição e terá de 11/03 à 15/03/2019 para efetuar o pagamento.

O DO – Diagnóstico Organizacional

É uma ferramenta muito utilizada no mundo empresarial.

Ela permite que você identifique exatamente as necessidades do seu cliente (empresas/organizações) isso faz toda a diferença entre os seus concorrentes!

Usar o DO cria um diferencial, torna o seu trabalho ainda mais eficaz, promove a sua imagem, bem como aumenta a sua visibilidade nas empresas. A consequência disso? Clientes/empresas fidelizados.

Desenvolva/aumente/melhore a sua Visão Estratégica junto dos seus clientes, empresas/organizações. Como prestador de serviços você será reconhecido!

Conquiste o seu diferencial! Venha aprender a trabalhar com uma ferramenta que pode levar o seu projeto a outro patamar!

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Se você quer receber informações privilegiadas sobre o DO – Diagnóstico Organizacional por e-mail até ao dia do curso, não esqueça de subscrever (mesmo se já fez a sua pré-inscrição)

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Empresas evitam possíveis erros quando contratam um consultor para realizar um DO

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Numa reunião com um cliente (empresa/organização), você já alguma vez se sentiu algo como:

Com o DO você:

  • Identifica o real problema da empresa.
  • Trabalha nas reais necessidades da empresa.
  • Entrega um trabalho com dados efetivos de melhora nos resultados organizacionais.
  • Quebra a barreira mental que as empresas têm quando o assunto é saúde emocional.
  • Demonstra que as habilidades comportamentais, mais do que as habilidades técnicas são o ponto fraco das empresas.
  • Comprova que os resultados aumentam quando as empresas percebem que as habilidades comportamentais estão diretamente relacionadas com o bem estar físico e psíquico, com o equilíbrio que as pessoas tem na sua vida.

Grande oportunidade para aprender a fazer um DO – Diagnóstico Organizacional.

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O DO – Diagnóstico Organizacional, traz melhorias significativas para todos:

Ora veja:

  • Objetividade no trabalho a realizar.
  • Demonstração de alta capacidade profissional
  • O seu foco é em resultados… de pessoas, do cliente.
  • Diferencial sobre os concorrentes.
  • Passa a ter dados que justificam os fatos.
  • Trabalha com base em dados/fatos e não achismos.
  • Embasamento para realizar um trabalho com pessoas.
  • Identificação exata de onde e como estão os problemas.
  • Melhora o desempenho e as habilidades da empresa.
  • Aumenta produtividade das equipes e melhora resultados.
  • Trabalha com base em dados.
  • Equipe motivada em todo o processo.
  • Análise sistemática das forças e fraquezas da empresa.
  • Olhar os seus pontos fortes e os pontos de melhoria.
  • Sente-se acolhido. Participa das pesquisas e depois é escutado.
  • Sente-se motivado a participar dos processos de mudança.
  • É beneficiado com desenvolvimento pessoal.
  • Sente-se valorizado e cuidado.
  • É reconhecido a importância do seu equilíbrio físico e emocional.
  • Quando sujeito a formação/treinamento adquire/aumenta as suas habilidades.

Será que a formação de DO – Diagnóstico Organizacional é para você?

Numa reunião com um cliente (empresa/organização), você já alguma vez se sentiu algo como:

  • Não percebi o que querem.

  • Insegurança.

  • Não faz sentido o que pedem.

  • O que pedem não faz sentido para resolver a situação.

  • Eles queixam-se de uma coisa, mas o problema é outro.

  • O cliente não conseguiu identificar o verdadeiro problema.

  • Se fizer o que pedem, não vou ter resultados.

  • Como vou saber o que precisam realmente?

  • Como posso garantir que vou ter resultados?

Adquira ou melhore as suas habilidades

Um DO – Diagnóstico organizacional permite, entre outras, desenvolver competências no próprio consultor e nos seus clientes:

  1. Resolução de problemas complexos.
  2. Pensamento crítico
  3. Criatividade
  4. Liderança e gestão de pessoas
  5. Trabalho em equipe
  6. Inteligência emocional
  7. Julgamento e tomada de decisões
  8. Orientação a serviços
  9. Negociação
  10. Flexibilidade cognitiva

O que é incrível? Essas são as 10 habilidades fundamentais indicadas já para 2020, publicadas pelo Fórum Econômico Mundial em 2018.

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