A maneira mais simples de melhorar os seus resultados2019-04-20T12:21:04+00:00

Você sabia que a melhor maneira de melhorar os seus resultados se dá através da escolha de comportamentos adequados?

O que você vai ganhar com esse curso?

– 55 minutos de conteúdo divididos em 09 aulas gravadas que podem mudar a sua vida.
– 1 Inventário a ser respondido online com opção de envio para o seu e-mail.

Investimento: R$ 57,00
Condições pagamento: até 5X no cartão
Acesso online durante um ano!

Quero fazer este curso!

Perceba como este curso pode melhorar de imediato os seus resultados.

Sente que lhe falta algo para potencializar o que está indo bem? Ou, precisa de respostas para perceber o que está indo mal?

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Se tiver dúvidas entre em contato conosco:

falecom@psicologosincompany.com.br

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O curso contempla um inventário exclusivo

Ao respondê-lo, você saberá com está a sua:

  • Atenção.
  • Postura não verbal.
  • Participação.
  • Interrupção.
  • Empatia.

Não se trata de um teste, mas de um inventário que você mesmo faz, analisa e interpreta mostrando como e onde pode potencializar o seu melhor, dando respostas às suas necessidades imediatas.

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Sim! Quero mesmo fazer este curso!

Será que você precisa fazer este curso?

Talvez não. Você decide. As situações abaixo parecem-lhe familiares? Tem certeza que se posiciona de forma eficaz com as pessoas?

  • Como interromper alguém que fala muito.

  • Detesto ser interrompido quando estou ocupado.

  • Alterar a minha agenda porque alguém me pediu alguma coisa em cima da hora… é desconfortável.

  • Pela minha expressão facial, muita gente “adivinha” o que estou sentindo.

  • Por que às vezes parece que falo grego?

  • Por que há pessoas que quando falam… parece grego?

  • Por vezes tenho a sensação que estou falando para alguém que parece não estar “ali”.

  • Gostaria de ter certeza que entenderam exatamente o que eu quis dizer.

  • Eu queria que percebessem que eu entendo de verdade o que estão me dizendo.

  • Fico tão mal quando as pessoas me dizem: eu sei que não pode entender.

SIM! Esse curso é para mim! Eu quero!

Para qualquer consultor ou profissional que trabalhe no mundo organizacional:

É indiscutível a necessidade de Escutar os Clientes, entender as suas reais necessidades e perceber como pode agregar positivamente os resultados, com o seu trabalho.

Mais importante do que despejar o conhecimento é a capacidade de perceber como o conhecimento pode gerar benefícios nos outros.

A Escuta Ativa é uma técnica amplamente utilizada, sempre com a finalidade de eliminar as FALHAS e/ou FALTAS de comunicação.

Frequentemente (muito mais do que se imagina) a comunicação é a grande responsável por um conjunto de sucessivos erros, falhas e faltas. Se acontece entre duas pessoas… imagine numa empresa. As proporções podem ser enormes.

É fundamental, perceber de forma objetiva o que as pessoas querem nos transmitir, bem como, conseguirmos transmitir o que queremos, sempre de forma eficaz.

Eu quero melhorar os meus resultados!
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